PRIMEHOST

Serviços

Existe um sistema de quatro níveis criado pela Uptime Institute que fornece um meio simples para a identificação das diferentes infraestruturas de Data Centers e seus respectivos níveis de serviço, em resumo as métricas são as seguintes:

Nível 1: composto por um único caminho para a energia elétrica e refrigeração, sem componentes redundantes, proporcionando 99,671% de disponibilidade.
Nível II composto de um único caminho para a energia elétrica e refrigeração, com componentes redundantes, proporcionando 99,741% de disponibilidade.
Nível III composto por múltiplos caminhos para energia elétrica e refrigeração, mas apenas um caminho ativo, tem componentes redundantes, e é simultaneamente sustentável, proporcionando 99,982% de disponibilidade.
Nível IV: composto por múltiplos caminhos para energia elétrica e refrigeração, tem componentes redundantes, proporcionando 99,995% de disponibilidade.

Toda a estrutura da PRIMEHOST está baseda em Data Centers Nível lV no Brasil. Os Data Centers com esta classificação são adequados para empresas com necessidades especiais de alta disponibilidade a baixíssima tolerância a erros como empresas de telecomunicações, operadoras de cartões, bancos etc.

PRIMEHOST