PRIMEHOST

Outsourcing

Outsourcing

A solução de Virtualização de Desktops da PRIMEHOST - VDI é uma solução de desktop que oferece segurança para dados e aplicações.

A terceirização ou outsourcing é uma prática utilizada há muito tempo e que vem se tornando mais comum entre empresas de todos os tamanhos para as áreas operacionais e técnicas. O mesmo também ocorre especificamente em relação às atividades da área de Tecnologia da Informação.

Diversos são os motivos que levam as organizações a terceirizar, parcial ou totalmente, suas diferentes atividades e serviços na área de Tecnologia da Informação, sendo muitos deles associados à redução de custos, melhoria de qualidade e foco nas atividades essenciais da organização.

Segundo o instituto Gartner, oito em cada dez empresas avaliarão a terceirização total ou parcial de sua área de TI até o final de 2010. Essa prioridade na agenda de negócio dos gestores públicos ou privados deve-se principalmente ao foco, cada dia maior, das organizações em seu core-business. Nesse cenário, a oferta de serviços de infraestrutura de Data Center ressurge como uma das principais alternativas para o Outsourcing de TI, pois proporciona um alto nível de serviço e permite uma grande flexibilidade e agilidade na adequação tecnológica às necessidades.

Mais do que a terceirização da infraestrutura, a oferta de outsourcing amadureceu abrangendo novas funcionalidades e requisitos de tecnologia, atingindo até a terceirização completa de um ou mais processos de negócio. A PRIMEHOST possui uma oferta completa de outsourcing que pode ser adaptada às necessidades de empresas como forma de promover competitividade e eficiência nos processos de TI.

Outsourcing


PRIMEHOST